9 de maio de 2016

Guia Tático do Brasileirão 2016

Compartilhe nas redes sociais

O campeonato mais importante da temporada para a maioria dos clubes brasileiros começa neste sábado. Vinte equipes concorrem ao direito de ganhar o cobiçado caneco e entrar ou aumentar o espaço na galeria de campeões brasileiros. Outras quatro torcidas chorarão ao fim da competição com o rebaixamento para a Série B. O Linha Alta fez uma profunda análise em cada um dos times e traz pra você como atuam.

Corinthians foi o campeão com uma campanha incontestável. E desta vez? Quem levará o caneco?


Aqui você vai saber se o seu time marca por zona ou por encaixes individuais, se tem uma construção de jogadas curta ou longa, além de muitos outros detalhes importantes para que se tenha acesso ao que interessa de fato no futebol. Destacamos também um atleta importante taticamente para a equipe e explicamos como ele funciona em todo o contexto.

O Guia Tático do Brasileirão – Linha Alta se propõe a oferecer um conteúdo diferenciado e voltado para o entendimento de como cada clube joga. É claro que na desenfreada troca de técnicos e jogadores há muitas mudanças, mas o ponto de partida está aqui. E como cada rodada é importante num campeonato de pontos corridos que tem 38 delas, clique em cima do nome dos times e se delicie:


América/MG

Atlético/MG

Atlético/PR

Botafogo

Chapecoense

Corinthians

Coritiba

Cruzeiro

Figueirense

Flamengo

Fluminense

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Ponte Preta

Santa Cruz

Santos

São Paulo

Sport

Vitória

Deixe um comentário

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores. É necessário estar logado no facebook para comentar.

 

Bem-vindo ao Linha Alta. Site com conteúdo futebolístico.

© Linha Alta 2016

Edited by Douglas Menezes