10 de março de 2016

Saiu barato, Grêmio

Compartilhe nas redes sociais

No duelo entre Grêmio e San Lorenzo, Pablo Guede contra Roger, o time brasileiro saiu com um ponto que deve ser comemorado. O Tricolor abriu o marcador com um um gol de falta do zagueiro Fred e com participação especial de Torrico. Depois disso, não jogou mais. 

Roger não esteve em uma boa noite (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Pablo Guede foi perspicaz e achou a fraqueza do Grêmio. Ocupou as pontas com Mas e Buffarini, que tinham campo livre deixado por Everton e Giuliano. Tanto que o gol de empate tem origem em uma jogada de lado em que Edinho faz a falta. Grêmio tentava propor jogo com Maicon organizando a saída de bola. Mas com Douglas sendo engolido por Mussis e Giuliano visivelmente descontado fisicamente, foi presa fácil dos Cuervos. 

Na segunda parte foi uma partida franca em que só o San Lorenzo jogou por um erro infantil de Roger: doou a meia cancha pro San Lorenzo que tinha Belluschi e Sebá Blanco em grande jornada. Fernandinho foi como sempre, muita perna e pouco cérebro. Bobô foi uma nulidade. Grêmio assustou de longe, com Geromel. Aliás, o zagueiro foi o melhor em campo e salvou o gol dos argentinos.

Mas a torcida do Grêmio tem muito a comemorar, segue vivo no grupo e esse empate era pra ter sido derrota. Roger, mesmo fazendo uma Libertadores TURBULENTA, tem muito crédito. O time chegou onde está pelo trabalho dele. Deixem o homem trabalhar e sigam o baile, semana que vem tem mais.

@Maiiron_

Deixe um comentário

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores. É necessário estar logado no facebook para comentar.

 

Bem-vindo ao Linha Alta. Site com conteúdo futebolístico.

© Linha Alta 2016

Edited by Douglas Menezes